Bem-vindos

 

Olá a todos !  

sou a Monica Ferreira, professora de Artes Visuais da Rede Municipal de Ensino do Rio de Janeiro e eu tive a ideia de criar este espaço durante a pandemia, como mais uma ferramenta que pudesse ajudar aos meus educandos nesta fase tão difícil que tem sido para todos nós, professores e alunos. 

Aqui teremos as aulas de  História da Arte, exercícios , dicas de vídeos didáticos, filmes , imagens que serão aplicados à disciplina e se ainda assim você tiver alguma dúvida sobre qualquer assunto do mundo das artes , vem comigo e me escreve por e-mail a sua dúvida .



 




Comentários

  1. Olá professora, sou eu júlio césar eu cheguei agora pouco eu queria saber por onde eu começo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julio, se você é um dos meus alunos, pode começar lendo e copiando em seu caderno as aulas postadas, e depois fazer os exercícios de cada aula. Existe a página Aula de artes da sua turma e existe o Caderno de Exercícios. Cada exercício é numerado de acordo com a aula postada. qualquer outra dúvida me manda um e-mail moni3l@yahoo.com.br

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APRESENTAÇÃO PARA TODAS AS TURMAS